Image Map

Sobre Mim 




   

Me chamo Milena Louyse Lima ferreira,mas prefiro Milena Louyse (ou Milen), Tenho 17 anos e sou de Manaus/Am. Comecei a utilizar o blog em 2008,mas por causa dos estudos tive que abandona-lo por um tempinho.


COMO COMECEI:

Eu assisti alguns videos no Youtube e comecei a pegar o jeito da coisa,não sou a FODONA ou algo do tipo,leva tempo para aprender certas coisas, com jeito e muuita paciência conseguimos tudo o que queremos,e se caso vocês tiverem com dúvidas em algo podem entrar em contato comigo sempre que precisarem. 

POSTAGENS:

Bom! eu sempre vou em sites como Atrevidinha,todateen,capricho,ect. Por que sou Muuuuuito apaixonada por (  Moda,Cabelo e Sapatos  ) e vejo que algumas pessoas ficam com dúvidas no que elas veem por ai,então eu pego tudo oque aprendi vendo videos/fotos/sites e passo tudo para o blog,só que de uma maneira mais fácil e rápida de fazer, Sempre treinando um pouquinho pra não ter erros.

Antes que eu esqueça:
Estou organizando dias da semana em que vou tirar para postar coisas novas e assim que estiver tudo organizado eu mostrarei pra vocês,espero que gostem :D


Sejam Todos Bem Vindos!!!!


2 comentários: