Image Map

Milena Curiosidades

                                Algumas curiosidades sobre mim

  • Eu sou uma pessoa que prefere ficar em casa,não curto esse papo de balada ou sair muito.

  • Sou do tipo que na sala de aula faz parte do fundão,sentar na frente não é comigo.

  • Eu respeito os outros por respeitar mesmo e não porque espero receber o mesmo em troca.

  • minhas bandas favoritas são aquelas que você nunca ouviu falar na vida,eu amoo coisas que as outras pessoas não conhecem.

  • "Fofoquinhas" a raça da qual não quero fazer parte nunca na minha vida.

  • Não tenho frescuras com comidas,como tudo o que tiver pela frente.

  • Passo a maior parte do dia ouvindo Lana del rey,admiro muito ela definitivamente a melhor cantora.

  • Com relação a amizade,sim, eu tenho ciumes das minhas amigas,mas não sou aquele grude ou aquela mandona.

  • Se você for falar mal de alguém pra mim nem chega perto,detesto,acho que deveria ir falar diretamente com a pessoa.

  • eu nunca fiz questão em ter uma festa de aniversário,acho que é só mais um dia qualquer.

  • Quando alguém diz que não quer mais falar comigo (principalmente por besteira),eu logo pergunto "Você tem certeza né? Okay".

  • Amizade significa muito pra mim,defendo,puxo até a orelha das minhas amigas se elas fizerem coisa errada,e dedico muito amor a elas.

  • Família sempre vai vim em primeiro lugar,minha mãe e minhas irmãs são tudo pra mim.

  • Nunca gostei de Facebook e Whatsapp,acho tudo isso uma perca de tempo.

  • Sempre fui de ficar sozinha,minha mãe me chama de ant-social,mas eu não ligo. Não sou obrigada.

  • Não sou fã de funk,porém,respeito o gosto das outras pessoas.

  • Eu sempre quis nascer em Nova York,acho uma cidade fantástica.

  • Eu não confio nas pessoas por elas serem mentirosas demais,também não confio em quem me promete coisas que não podem cumprir.

  • Eu não gosto de pentear meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário